Deixe um comentário

Anunciado o retorno dos autores de Beelzebub, Kuroko e Eyeshield 21

shonen_jump_novas_series_e_retorno_de_autores
A nona edição de 2017 da Shonen Jump trouxe um anúncio especial, prometendo seis novas estreias nas páginas da antologia! Alguns autores são novatos, outros são figurinhas já conhecidas, e vocês podem conferir os novos trabalhos de cada um deles a seguir!

shonen_jump_bokutachi
A primeira a estrear, já na décima edição, será Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai de Taishi Tsutsui, autor do spin-off de Nisekoi chamado “Magical Pâtissière Kosaki-chan!!“. O mangá contará a história de Yuiga, um aluno do ensino médio que está se dedicando ao vestibular e conhece duas lindas garotas que não vão deixá-lo estudar em paz!

shonen_jump_u19
Na semana seguinte virá o primeiro capítulo de U19 (lido como “Under Nineteen”) de Yuuji Kimura, sobre adolescentes que lutam para se libertar das regras autoritárias impostas a eles pelos adultos (no Japão, a maioridade civil vem aos vinte anos).

shonen_jump_poro
Já na décima segunda edição teremos o outro novato, Hitsuji Kondaira, publicando Poro no Ryugaku-ki, a história de um robô do submundo que vem aprender sobe o mundo humano.

shonen_jump_hara_peko
O quarto mangá da série de lançamentos será Hara Peko no Marie de Ryuuhei Tamura, o autor de Beelzebub, que inclusive é lançado no Brasil pela editora Panini. Sua nova obra será uma comédia romântica de ação que contará a história do jovem Taiga e sua vizinha, que tem um grande segredo!

shonen_jump_dr_stone
Dando sequência virá o mangá Dr. Stone, com ilustrações por Boichi e roteiro de Riichirou Inagaki, dois veteranos conhecidos por Sun-Ken Rock e Eyeshield 21, respectivamente. A história se passará em um futuro de ficção científica ameaçado pela maior e pior crise que a humanidade já enfrentou.

shonen_jump_robot_x_laserbeam
Por fim, fechando essa maratona, na décima sexta edição de 2017 será lançado Robot x Laserbeam de Tadatoshi Fujimaki, autor do popular mangá de basquete Kuroko no Basket que também é publicado no Brasil pela Panini. Embora o nome não deixe isso tão na cara quanto em seu último trabalho, esse também será um mangá de esporte, e focará no aluno do ensino médio apelidado de “Robô” (Robot em inglês) e sua descoberta do golfe.

dots
Curiosidade aleatória:

rising_impact_nakaba_suzukiEntre o final dos anos 90 e o início dos 2000, um outro mangá de golfe foi publicado na Shonen Jump rendendo 17 volumes no total. Seu nome era Rising Impact, e ele foi escrito por Nakaba Suzuki  (o autor de Nanatsu no Taizai) antes dele migrar para a Shonen Magazine.

dots
Ufa, quanta coisa! Ansiosos por essas novas estreias? Será que alguma delas está chegando para preencher o buraco que a conclusão de Naruto, Bleach, Gintama, Toriko e Kochikame deixou? Comente com a gente aqui ou no Facebook!

Galeria:
Aqui vocês podem conferir a scan com todas as imagens do post, além de uma outra (em qualidade meio ruinzinha) que veio no final da revista:
anuncios_shonen_jump_2017 anuncios_shonen_jump_2017_2

Anúncios

Sobre Guilherme Hellequin

Membro da Não Nasci Herói, podcaster, escritor, leitor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: