Deixe um comentário

Nova temporada de Tokyo Ghoul a caminho?

nova_temporada_de_tokyo_ghoul_a_caminho
Tokyo Ghoul
terá nova temporada em anime e ainda esse ano?

Segundo Kevin Hamric, diretor sênior de vendas e marketing da VIZ Media, sim! Em entrevista ao site ICv2, quando perguntado sobre as novidades nos bastidores do streaming e novas séries que serão lançadas, Hamric começa citando a segunda temporada de One Punch Man, muito aguardada pelos fãs, e a seguir completa afirmando que logo logo estreará uma nova temporada de Tokyo Ghoul, mais tarde ainda em 2017. Vejam a seguir:

Anything change in the last few months in terms of the streaming environment, new shows coming on, or anything that’s helping?

Nothing that’s been recently released, but One Punch Man is coming back on with season two. There’s going to be another season of Tokyo Ghoul coming shortly. Later in the year, those would be the bigger releases on the anime side.

Netflix is going to be releasing a live action movie for Death Note, hopefully this summer.”

(Alguma mudança nos últimos meses em se tratando do ambiente de streaming, novas séries anunciadas ou qualquer coisa que ajude (o crescimento do mercado)?

Nada que tenham lançado ultimamente, mas One Punch Man vai voltar com a segunda temporada. Tem outra temporada de Tokyo Ghoul vindo por aí logo. Ainda esse ano, esses são mesmo os maiores lançamentos no ramo de anime.

A Netflix vai lançar o filme em live-action de Death Note, esperamos que ainda nesse Verão.)

Todos sabemos que as empresas que trabalham com animes e mangás sempre recebem informações dos bastidores do que será animado nas próximas temporadas, afinal elas trabalham com isso e precisam dessas variáveis na hora de decidir comprar e vender os direitos de exibição e publicação. Assim sendo, essa “dica” passa a ter um peso um pouco maior (o suficiente para a gente falar dela aqui), além do fato de que o anúncio de Tokyo Ghoul √A (Root A) também veio de uma forma inusitada, em um pequeno vazamento de alguém da indústria (só que na China).

No entanto, quando contactada pelo site de notícias ANN, a VIZ Media desmentiu o boato, afirmando que o seu Diretor Sênior simplesmente confundiu as séries e quis dizer Boku no Hero Academia. Como nós da NNH sempre gostamos de deixar claro quando divulgamos esses possíveis “vazamentos”, OFICIAL MESMO SÓ QUANDO OS RESPONSÁVEIS NO JAPÃO ANUNCIAREM FORMALMENTE. Até lá, qualquer coisa pode acontecer, até mesmo o plug pode ser puxado e pronto, nunca existiu. Se a dica é quente e só estão fazendo jogo de cena ou se realmente foi um engano, só o futuro (e os japoneses) dirá.

O mangá de Tokyo Ghoul atualmente é publicado no Brasil pela editora Panini e se encontra no 10º volume. O anime não possui licença de exibição para o país. Quem quiser ver a entrevista original (em inglês) pode acessá-la pelo link: http://icv2.com/articles/news/view/36843/icv2-interview-viz-medias-kevin-hamric

Anúncios

Sobre Guilherme Hellequin

Membro da Não Nasci Herói, podcaster, escritor, leitor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: